Política de Pagamento

1. À vista

a) Boleto bancário:

boletos bancários são emitidos automaticamente pelo nosso sistema, não enviamos boletos por e-mail ou pelos Correios.

Após impresso, o mesmo pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático da compra, sem qualquer ônus.

b) Cartão de crédito:

o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Líquido ao usuário por e-mail ou telefone. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.

c) Vale presente:

pode ser adquirido pelo usuário quando:

- Ocorre a devolução de um produto;
- O pedido é cancelado pela cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;
- Ocorre o extravio do pedido;
- Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).

Para qualquer opção acima, o vale presente:

- Onde pode ser utilizado: apenas em compras efetivadas no site.
- Saldo: pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento.

2. Parcelado

A. Cartão de crédito: (o pagamento deve ser realizado em até 3 parcelas sem juros, em casos de compras parceladas em quantidades superiores a essa por qualquer erro sistêmico as mesmas serão canceladas automaticamente);